Buscar
  • Ferraresi Cavalcante

Nova Sócia Ana Lúcia Amorim Boaventura


A banca Ferraresi Cavalcante - Advogados investe em uma nova área de atuação, a de Direito da Saúde e Médico. A área está voltada à assessoria para médicos, clínicas, laboratórios e sociedades médicas.


Para comandar esta nova frente, a banca acaba de anunciar a chegada da sócia Ana Lúcia Amorim Boaventura, especialista em Direito Médico, Odontológico, Saúde e Constitucional, professora da Faculdade de Medicina da PUC-GOIÁS. Ana Lúcia foi membro da Câmara Técnica de Direito Médico do Conselho Regional de Medicina de Goiás - CREMEGO e professora do Curso de Ética Médica do Conselho Regional de Medicina de Goiás - CREMEGO.

"Ter Ana Lúcia em nossa sociedade é um movimento estratégico para a nova área de atuação do Escritório. Ela vem para agregar não apenas por seu reconhecido desempenho em casos relevantes, como também por sua importante carreira acadêmica", afirma o CEO e sócio fundador Rafael Ferraresi Holanda Cavalcante.


"Tenho certeza que poderei acrescentar muito ao escritório com a experiência que construí ao longo da minha carreira. Integrar o time do Ferraresi Cavalcante - Advogados e poder contribuir em sua estratégia de crescimento será um grande desafio. Junto-me a um excepcional time multidisciplinar para que, em comunhão de esforços, possamos alcançar os melhores resultados para os nossos clientes", disse Ana Lúcia.


Fonte: Migalhas

Posts recentes

Ver tudo